Forseed apresenta seu portfólio de híbridos de milho premium em Santa Catarina

Além das sementes, a marca promoverá a plataforma Max Soluções durante a Show Tecnológico Copercampos

A Forseed, uma das marcas premium da gigante chinesa LongPing High-Tech, inicia 2022 apresentando seus híbridos ao mercado catarinense no 26˚ Show Tecnológico Copercampos, um dos mais importantes eventos regionais. A feira acontece dos dias 22 a 24 de fevereiro, na cidade de Campos Novos. Representantes da marca estarão presentes para apresentar os principais lançamentos aos produtores.

Para o segundo semestre de 2022, a Forseed lança no mercado brasileiro o híbrido FS615, com alto rendimento produtivo e excelente qualidade de colmo. Ele será posicionado no segmento médio/alto investimento visando atender as demandas dos produtores para a safrinha 2023.

Para a Copercampos, a marca selecionou também os híbridos de destaque para a região: FS400, FS521, FS533, FS670, além de seu selo Silagem Premium. Cada híbrido reúne características importantes para atender as demandas produtivas e somam no planejamento de cada propriedade rural para atender as particularidades de produção.

“Com um portfólio atualizado e conectado às necessidades dos agricultores, os nossos híbridos se destacam pela performance produtiva, tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses e resistência ao estresse hídrico”, explica Jonathan Hilgert, gerente de marketing regional da Forseed.

O evento contará também com o lançamento do conceito “Forseed: o híbrido certo para um novo campo”. Com um olhar para as novas gerações do agronegócio, a nova campanha visa alcançar produtores que olham para o futuro e buscam o que há de melhor em tecnologia, performance e resultados.  

Max Soluções

Nas feiras e dias de campo, a marca também promoverá ativações de LongPing Max Soluções, uma plataforma completa com soluções 100% disponíveis, que nasceu para estar ao lado do agricultor durante todo o processo de produção e proporcionar maior eficiência. Os principais pilares dessas soluções são o germoplasma de milho, as mais avançadas opções de biotecnologias, tratamento de sementes, customização de embalagens e serviços digitais.

Com a iniciativa, as soluções integradas da LongPing passam a estar totalmente disponíveis para o agricultor ao mesmo tempo. “Estamos oferecendo ao produtor a customização ideal para a sua necessidade. Ele terá mais liberdade na escolha da biotecnologia e do Tratamento de Sementes Industrial (TSI) que será ancorado em seu produto, além de opções de embalagens mais adequadas à sua operação e um aplicativo com funcionalidades que irão facilitar o seu dia a dia”, explica o presidente da companhia, Aldenir Sgarbossa.

Germoplasma – A LongPing possui um completo banco de germoplasma reconhecido e robusto em milho. O atual germoplasma brasileiro e norte-americano passou por uma atualização e novas linhagens foram agregadas, dentre elas chinesas e mexicanas, que reúne a diversidade genética de milhares de linhagens, garantindo híbridos de alto desempenho, de ampla adaptação que assegurarão longevidade à companhia e seus clientes. A companhia também possui forte expertise de germoplasma de sorgo e não só prepara seu lançamento em ambas as marcas para a safra 22/23 como também caminha para ser uma forte opção ao mercado de sementes de soja brasileiro com robusto germoplasma oriundo da universidade agrícola do sul da China.  Além das culturas, a LongPing possui avançado melhoramento genético nas linhas de tolerância a estresse hídrico, viroses e plantas de folhas eretas.

Biotecnologia – Para superar a crescente pressão de pragas e a necessidade de adaptação a novas condições de ambiente e manejo, a empresa mantém um amplo programa de melhoramento genético visando o desenvolvimento de híbridos modernos que atendam às necessidades do agricultor. Hoje, a LongPing trabalha com as mais avançadas biotecnologias e está investindo em pesquisa e desenvolvimento para possuir a própria biotecnologia.

Tratamento de sementes – Visando atender as necessidades dos agricultores com a crescente demanda por praticidade, qualidade e segurança, todos os híbridos da LongPing podem ser adquiridos com tratamento de sementes industrial como Cruiser, FortenzaDuo e Poncho, úteis no manejo de insetos e pragas agrícolas.

Customização de embalagens – Para acompanhar as demandas de eficiência e agilidade no plantio, as sementes de milho da LongPing-High Tech podem ser adquiridas em embalagens customizadas, que melhor se adequam às necessidades do produtor e ao tamanho da propriedade, como big bags e sacas de 60.000 sementes.

Iniciativas digitais – Por meio de um aplicativo, disponível nas plataformas Apple Store e Google Play, a LongPing oferece um suporte digital exclusivo e uma série de funcionalidades voltadas aos produtores.

Sobre a LongPing High-Tech

Com apenas quatro anos de atuação, a LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

Leia Também

Soja Fertilizada, fertirrigação, nutririgaçao
Tecnologias Agrícolas

Fertirrigação e Nutrirrigação: Entenda a diferença e porque é a forma mais eficiente de nutrir também o cultivo de grãos

Já consolidadas no manejo nutricional de diversas culturas como café, citros, HF, entre outras, a fertirrigação e a nutrirrigação também estão auxiliando produtores de grãos no aumento de produtividade decorrente do fornecimento simultâneo de água e nutrientes com alta eficiência para as plantas. [Leia Mais…]

Calendário da Horta

O que plantar em Junho

Planta – Se Alface, aveia, cana-de-açúcar, cebola, centeio, cevada, chicória.   Semeia – Se Acelga, alface-repolhuda, almeirão, cereais, couve, melancia, melão, mostarda, nabo, rabanete, rúcula.   Colhe – se Aipo, berinjela, cará, cenoira, pimentas, rabanete, [Leia Mais…]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*